BEM VINDO! Acompanhe as ações do parlamentar

"A Grande Virada é um fato. E está rolando."




sábado, 31 de março de 2012

Serginho Martins consegue mais R$ 100 mil para a Saúde

O Deputado Federal Guilherme Mussi (PSD) foi o responsável pela Emenda que garantiu os recursos

No último dia 23 de março, o vereador Serginho Martins recebeu ofício da Câmara dos Deputados informando a liberação de recursos destinados à estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde em nosso município.

Porto Ferreira foi contemplado recursos do Orçamento Geral da União (OGU), via Emenda Parlamentar de autoria do deputado Guilherme Mussi, do PSD e que totalizam 100 mil reais.

Os valores permitirão a aquisição de dois veículos para as equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e um para o Programa de Atenção Domiciliar. Os veículos para as equipes do PSF auxiliarão nas visitas domiciliares, encaminhamento de pacientes para outras unidades e cursos de capacitação de funcionários. O veículo da atenção domiciliar será utilizado para a realização de visita multidisciplinar para pacientes acamados ou impossibilitados de locomover-se até a Unidade de Saúde mais próxima.

Esta semana, Serginho esteve em visita ao Departamento Municipal de Saúde, e pôde levar a notícia pessoalmente ao Diretor Fábio de Souza Lima, que agradeceu o esforço do vereador e a boa vontade do deputado Guilherme Mussi para com o município de Porto Ferreira.

“Os recursos conquistados pelo Serginho vem em muito boa hora, pois necessitávamos dos veículos para prestar um serviço de melhor qualidade à população. Além do vereador, agradeço também ao deputado Guilherme Mussi, que demonstrou muita sensibilidade e carinho por nossa cidade”, destacou o Dr. Fábio.

Já o prefeito Mauricio Rasi, disse não estar surpreso com o gesto do deputado: “Conheço o deputado Guilherme Mussi e sei de suas imensas qualidades. Não me surpreende que, num gesto de imensa grandeza, ele destine uma de suas emendas a Porto Ferreira. É preciso destacar que o deputado demonstrou um profundo senso republicano, pois, mesmo não pertencendo ao partido do Serginho (PCdoB) e ao meu (PT), lutou para que os recursos viessem para Porto Ferreira. Na próxima semana estarei em Brasília e farei questão de lhe dar um abraço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário