A solicitação, encaminhada por mim, foi subscrita pelos vereadores Maguila, Berque e Ripa e aprovada por unanimidade do Plenário.
Veja cópia do Requerimento - Página 1
Página 2
Nesta segunda-feira todas as Unidades Escolares receberão cópia do convite abaixo:
Porto Ferreira, 16 de Março de 2.012
Ofício n.º 01/2012 - CJR
Senhor(a) Diretor(a),
A Comissão de Justiça e Redação da Câmara
Municipal convida a todos os profissionais do magistério municipal a
participarem das Audiências Públicas que serão realizadas na Câmara Municipal,
quando discutiremos os Projetos de Lei que tramitam no legislativo municipal e
que tratam do Plano de Carreira e do Estatuto do Magistério Público Municipal.
A fim de agilizarmos e facilitarmos os
debates, solicitamos que a unidade educacional indique três professores(as),
os(as) quais farão parte de uma Comissão de Representação do corpo
docente municipal que participará dos debates junto aos vereadores. Informamos,
porém, que o evento estará aberto a todos, mesmo àqueles que não componham a
citada comissão.
Informamos que as Audiências Públicas
oficiais da Câmara Municipal têm o apoio de todos os vereadores, objetivando a construção
de uma Lei que consiga abranger os interesses do poder público municipal, dos
profissionais da categoria (magistério), dos pais e alunos e, por fim, de toda
a sociedade ferreirense.
Os dois Projetos estão disponíveis no site da Câmara. As dúvidas e sugestões
levantadas pela U.E. deverão ser encaminhadas por e-mail à Comissão de Justiça e Redação (cjr@camaraportoferreira.sp.gov.br), com pelos menos, três dias de antecedência
da realização das Audiências Públicas, que ocorrerão na Câmara Municipal,
inicialmente agendadas para os dias 04, 11 e 18 de abril, com das
19 às 21 horas.
Colocando-nos a disposição para maiores
esclarecimentos e contando com a presença de vossos representantes nas audiências,
agradecemos e enviamos nossos cordiais cumprimentos.
Cordialmente,
Sérgio Martins Luiz Antonio de Moraes "Maguila" Élcio Arruda
Presidente Secretário Membro
Nenhum comentário:
Postar um comentário