BEM VINDO! Acompanhe as ações do parlamentar

"A Grande Virada é um fato. E está rolando."




sábado, 31 de março de 2012

Prefeitura subsidiará Associação de Estudantes

Prefeito Mauricio Rasi, Serginho Martins e o presidente da Associação dos Estudantes, Márcio Roberto Silva
Repasse será para auxiliar no custeio de transporte

Atendendo a uma reivindicação do vereador Sérgio Martins (PCdoB), o qual recebeu pedido dos estudantes de Porto Ferreira, por meio da Associação Ferreirense de Estudantes, presidida por Márcio Roberto Silva, o prefeito Maurício Rasi vai apresentar projeto de lei na Câmara Municipal para pagamento de subvenção à entidade.

O valor de até R$ 25 mil será pago até o final do ano e será rateado aos alunos que estudam em vários campi da região, desde que não tenha a opção do curso dentro do município.

O subsídio servirá para reduzir o custo que os universitários e técnicos têm com transporte para locomoção de Porto Ferreira a várias cidades da região, quando vão em busca de ensino superior ou curso profissionalizante.

“É um valor até baixo diante dos custos e das necessidades que os estudantes têm. A gestão do vereador Serginho foi de grande valia no projeto, que após a formatação e verificação detalhada de toda a legalidade, faremos o envio ao Legislativo”, comentou o prefeito.

Após toda a formatação do projeto, seus trâmites jurídicos e a regularização da Associação, no que se refere à prestação de contas de anos anteriores, o documento será enviado para apreciação, discussão e aprovação do Legislativo, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário