BEM VINDO! Acompanhe as ações do parlamentar

"A Grande Virada é um fato. E está rolando."




quarta-feira, 27 de julho de 2011

Plano de Carreira e Estatuto do Magistério Público Municipal


Reunião para tratar do assunto com a Diretora Municipal de Educação, professora Maria Cecília.


Esta semana estive reunido com a Diretora Municipal de Educação, professora Maria Cecília Galo da Cunha Leme Rossi, quando pude tratar dos Projetos de Lei que dispõe sobre o Plano de Carreira e o Estatuto dos Profissionais do Magistério Público. Além disso, encaminhei Requerimento a ser votado na Câmara Municipal, endereçado o senhor Prefeito Municipal solicitando que as respostas incompletas e/ou inconsistentes aos questionamentos e sugestões apontadas pelos servidores e demais interessados (postadas no Site da prefeitura) sejam revistas e apresentadas de forma mais clara.
Todas aquelas que assim julguei (incompletas e/ou inconsistentes) foram contempladas, porém outras podem ser incluídas até amanhã às 17h00 (prazo que tenho para encaminhar matérias para Sessão Ordinária de segunda-feira). Após este prazo os questionamentos serão encaminhados verbalmente, em futura reunião.
Quem tiver interesse em encaminhar algo mais, que o faça via e-mail (sergiomartins@portoferreirecamara.com.br) ou via blog (http://vereadorserginhomartins.blogspot.com), para aqueles que queiram fazer de forma anônima.
Quero deixar claro que considero a sensibilidade, a afeição e a boa vontade demonstrados tanto pela Comissão, quanto pelo DME, assim como o bom trabalho realizado por ambos, mas face à complexidade do tema e exiguidade do tempo, algumas questões devem ser melhor analisadas e explicitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário