BEM VINDO! Acompanhe as ações do parlamentar

"A Grande Virada é um fato. E está rolando."




quinta-feira, 10 de março de 2011

Por que não leio a mídia conservadora

Alguns perguntaram se não costumo ler sites conservadores. Na realidade, não. Leio tudo o que, segundo me informam, é interessante ou importante; mas não conheço sites de economia ou política desse lado que apresentem em geral análises ou informações que eu deva levar a sério. Sei que precisamos fazer de conta de que ambos os lados sempre têm razão; mas a verdade é que, na maior parte das vezes, não têm. As duas partes não são igualmente irresponsáveis; Luis Nassif não é Reinaldo Azevedo; e um blog conservador, quase por definição, é um blog escrito por alguém que escolhe não se preocupar com esta assimetria. Além disso, a vida é muito curta…

Antes que alguém comece a criticar meu radicalismo é bom esclarecer que o texto acima, com exceção dos nomes Luis Nassif e Reinaldo Azevedo, adaptados para o Brasil, é de Paul Krugman, prêmio Nobel de economia.

Como se vê, não sou só eu que acho que a vida é muito curta para que a desperdicemos lendo a Veja ou ouvindo a CBN. Se esses elementos produzirem algo de relevante não se preocupe: alguém vai ler e comentar e você ficará sabendo.
Leia mais em: Ф Еskеrдоpата

Nenhum comentário:

Postar um comentário